Riqueza,Cura,E Desejos Realizados

Theme Support

Unordered List

Uêba - Os Melhores Links

Recent Posts

Páginas

Afirmações Positivas Para Atrair O Amor

Atraia o amor de sua vida 
Para atrair o amor com afirmações positivas.

Estas afirmações vão atrair o amor para você.

Você ativará em seu interior o poder da atração e a pessoa de seus sonhos chegará em sua vida.Afirmações positivas baseadas na lei do amor universal que gerarão sentimentos positivos,de alegria e felicidade que ajudarão a conhecer o seu amor ideal, utilizando a lei da atração.

Você elevará sua vibração, vibrará no amor mais puro e essa frequência operará milagres em sua vida.
Recomendamos mentalizar o que deseja repetindo as afirmações positivas pelo menos uma hora por dia, durante cerca de 4 semanas. Uma vez pela manhã em uma postura confortável e uma vez antes de dormir.
Afirmações positivas para ser repetidas varias as vezes ao dia,livre seu pensamento de tudo que e negativo e sempre que tiver pensamentos negativos repitas estas afirmações.
Afirmações Positivas Para Atrair O Amor
Abro meu coração para o amor e para a vida.
Cada decisão que tomo é a mais acertada para mim.
Eu amo com aceitação e liberdade.
Eu mantenho na minha vida o amor incondicional para sempre.
O amor que brota de meu coração me inunda, limpando e curando todo meu corpo e minhas emoções.
Quanto mais me amo, mais amor sinto pelos demais.
O amor traz alegria e energia para minha vida.
Todas as minhas relações são harmoniosas.
O amor verdadeiro chega em minha vida para ficar.
Vibro na frequência do amor mais autêntico.
Dou graças para a vida por me dar a capacidade de amar e ser amado.
Irradio amor, magnetismo e segurança por cada poro de meu corpo e para cada pessoa.
Tenho muito amor para dar.
Eu atraio para minha vida um casal ideal.
Hoje vivo plena e feliz.
Sei que gostam de mim tal como sou.
Sei que chegará em minha vida a pessoa certa.
Aceito tudo o que o universo me prover.
Todas as minhas relações são intensas e duradouras.
Nos meus relacionamentos há amor, compreensão e paixão.






Atraia, mantenha e multiplique seu dinheiro, seja próspero, livre se de dívidas. Atraia o dinheiro e saiba administra - lo para que nunca falte.
Lei da atração,Saber o que você quer,Pensar no que você quer com bastante convicção ,Sentir e se comportar como se o objeto de seu desejo está a caminho,Estar aberto para recebê-lo.Uma "lei da atração oculta", 1879,Uma "energia de atração" física, 1902,O Movimento Novo Pensamento, 1904 - 1907-Os Códigos de Grabovoi, a última palavra em Tecnologia Espiritual.Abundância financeira-Dinheiro inesperado-Vendas-Fluxo de dinheiro real-Independência econômica-Normalizar situação financeira-Transformar tempo em dinheiro-Arrumar emprego-Alcançar metas-Reabilitação financeira -Rendimento efetivo,Códigos De Grabovoi Dinheiro inesperado e imediato- Rejuvenescer-Para Evitar Acidentes de Trânsito

←  Anterior Proxima  → Inicio

Seguidores

Total de visualizações