SIMPATIA PARA TRANSAR COM UMA MULHER

Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém.

Compre um frasco de perfume, abra-o e sopre três vezes para dentro do frasco. Tampe e deixe-o embrulhado em papel laminado por uma noite de lua cheia ao relento. depois dê esse frasco à mulher que quer conquistar e certifique-se de que ela estará usando esse perfume, que assim ela não resistirá ao seu encanto e transará com você.

    GATO PRETO

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI SER MINHA CACHORRA
   .
 Share on facebookShare on liveShare on twitterShare on email






Atrás de mim você (PRVG) sempre virá com medo de me perder, correndo e rastejando, mansa de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo (RRCA) VAI SER Minha CACHORRA MANDADA, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo (RRCA) você não poderá dormir, nem comer, nem trabalhar, nem sossegar enquanto comigo (RRCA) não ficar e vai me pedir para eu ir ficar com você onde você estiver. Peço as 3 almas negras que acompanham São Cipriano que (PRVG) seja pra sempre minha (RRCA), QUE EU a DOMINE, QUE (PRVG) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM QUE ELa FAÇA TUDO POR MIM ME AMARAS MAIS QUE TUDO NA VIDA, QUE ELa (PRVG) ME IDOLATRE E SEJA LOUCa POR MIM (RRCA). VC (PRVG) NÃO CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA, O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ, SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não TRABALHARA SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC, NÃO TERÁ PAZ ENQUANTO NÃO ME ASSUMIR como seu único e verdadeiro namorado, s! 
empre fiel, VC (PRVG) SÓ TERÁ PAZ QUANDO ! 
ASSUMIR NOSSO AMOR, EU SEREI Seu namorado, Seu noivo E Seu marido, E NADA IRA NOS SEPARAR.Que assim seja e assim será amem. Publicar essa oração que rapidamente terá uma surpresa