SIMPATIA PARA PARA DE BEBER

Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém.

Esta simpatia deve ser feita na companhia de alguém. Coloque 3 pedras de sal grosso num copo com pinga. Ao mesmo tempo, você e a outra pessoa devem fazer uma reza. Primeiro, você diz: "Bebida do diabo, que fazes de mim?". A pessoa responde: "Enveneno o sangue, queimo a carne e desencaminho a alma". E você completa a oração: "Pois que não me envenene mais o sangue, não queime minha carne e não desencaminhe minha alma". Logo depois, faça um Sinal-da-Cruz com o dedo molhado na mistura de pinga e sal. jogue o resto em água corrente num local bem longe da sua casa. Dentro de pouco tempo, a vontade de beber vai desaparecer, desde que a simpatia tenha sido
feita com fé.



VICIO EM BEBIDA II
Compre uma garrafa de pinga bem barata e uma sardinha pequena. Coloque a sardinha dentro da garrafa e deixe curtir por 15 dias. Todas as vezes em que sentir vontade de beber, cheire essa pinga bem fundo. Você pode sentir até ânsia de vômito, mas a vontade pior, que é a de beber, vai diminuir, pois o cheiro da pinga com a sardinha curtida será insuportável. Depois, tome um pouco de água e reze um Pai-Nosso com muita fé, pedindo ao seu anjo da guarda para que ele deixe você livre desse vício. Assim que a vontade de beber passar, jogue a mistura em água corrente.
GATO PRETO

Nenhum comentário: