PARA AFASTAR PESSOA INDESEJÁVEL DA SUA CASA



Toda Simpatia,Magia,Banhos ou Orações,para que o resultado seja sempre positivo,devem ser feitas com muita Fé e Amor.A grande maioria dos feitiços devem ser mantidos em segredo para que não quebrem seu encantamento.


PARA AFASTAR UMA PESSOA DE SUA CASA MESMO SE MORAR NELA
Coloque dentro de um vidro, 1 ovo inteiro com o nome da pessoa escrito na casca à lápis + um papel com o nome da pessoa + pó de andorinha + raspa de veado. Numa noite de lua minguante, enterre o vidro de cabeça para baixo num lugar longe de casa.
OBS: não deixe cair dentro de casa.
PARA ACABAR COM VISITAS INDESEJÁVEIS
Escreva o nome da pessoa num papel branco com lápis e prenda na piaçava e quando a pessoa sair, vá varrendo seu caminho dizendo: “estou varrendo seu caminho para você nunca mais voltar na minha casa”.
GATO PRETO

32 comentários:

maria moraes disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (N.I.M.C) ira se afastar definitivamente de (A.M)que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la , falar com ela(A.M) ,que ele (N.I.M.C)sinta nojo, dela(A.M) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. pelo poder de são cipriano (N.I.M.C) vai se afastar definitivamente de (A.M)que ele(N.I.M.C) nao queira mais ve-la , falar com ela(A.M) e que sinta nojo dela(A.M) e nao queira mais vê-la e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempe. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem abrigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem agora e sempre .Pelo poder de sao cipriano (N.I.M.C) definitivamente ira se afastar de (A.M) que ele (N.I.M.C)não queira mais vê-la, falar com ela(A.M),que ele (N.I.M.C)sinta nojo dela (A.M)e não queira mais vê-la e que nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. pelo poder de sao Cipriano(N.I.M.C) vai se afastar definitivamente de a(A.M)que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la,falar com ela(A.M) e sinta nojo dela(A.M) e não queira mais ve-la e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem Pelos Poderes de São Cipriano (N.I.M.C)definitivamente irá se afastar de (A.M) que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la, falar com ela(A.M) e que ele sinta nojo dela (A.M)e não queira mais vê-la e que nenhum mais queira saber do outro ,que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e a se odiarem pelo poder de sao cipriano (N.I.M.C) vai se afastar de(A.M) definitivamente, que ele (N.I.M.C)não queira mais ve-la , falar com ela (A.M)e sinta nojo dela(A.M) e não queira mais ve-la nenhum mais queira saber do outro e que e odeiem para sempre. Sao Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem . Pelos poderes de sao cipriano (N.I.M.C) definitivamente irá se afastar de (A.M) que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la , falar com ela(A.M) e que ele sinta nojo dela (A.M)e não queira mais vê-la e nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre. Sao cipriano confio nos seus poderes, agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem pelos poderes de sao cipriano (N.I.M.C) vai se afastar de (A.M) definitivamente que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la , falar com ela(A.M) e sinta nojo dela(A.M) e não queira mais ve-la , nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. - See more at: http://inforum.insite.com.br/110568/13187430.html#sthash.9hGJP3iy.dpuf

maria moraes disse...


simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (N.I.M.C) ira se afastar definitivamente de (A.M)que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la , falar com ela(A.M) ,que ele (N.I.M.C)sinta nojo, dela(A.M) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. pelo poder de são cipriano (N.I.M.C) vai se afastar definitivamente de (A.M)que ele(N.I.M.C) nao queira mais ve-la , falar com ela(A.M) e que sinta nojo dela(A.M) e nao queira mais vê-la e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempe. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem abrigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem agora e sempre .Pelo poder de sao cipriano (N.I.M.C) definitivamente ira se afastar de (A.M) que ele (N.I.M.C)não queira mais vê-la, falar com ela(A.M),que ele (N.I.M.C)sinta nojo dela (A.M)e não queira mais vê-la e que nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. pelo poder de sao Cipriano(N.I.M.C) vai se afastar definitivamente de a(A.M)que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la,falar com ela(A.M) e sinta nojo dela(A.M) e não queira mais ve-la e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem Pelos Poderes de São Cipriano (N.I.M.C)definitivamente irá se afastar de (A.M) que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la, falar com ela(A.M) e que ele sinta nojo dela (A.M)e não queira mais vê-la e que nenhum mais queira saber do outro ,que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e a se odiarem pelo poder de sao cipriano (N.I.M.C) vai se afastar de(A.M) definitivamente, que ele (N.I.M.C)não queira mais ve-la , falar com ela (A.M)e sinta nojo dela(A.M) e não queira mais ve-la nenhum mais queira saber do outro e que e odeiem para sempre. Sao Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem . Pelos poderes de sao cipriano (N.I.M.C) definitivamente irá se afastar de (A.M) que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la , falar com ela(A.M) e que ele sinta nojo dela (A.M)e não queira mais vê-la e nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre. Sao cipriano confio nos seus poderes, agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem pelos poderes de sao cipriano (N.I.M.C) vai se afastar de (A.M) definitivamente que ele(N.I.M.C) não queira mais vê-la , falar com ela(A.M) e sinta nojo dela(A.M) e não queira mais ve-la , nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. - See more at: http://inforum.insite.com.br/110568/13187430.html#sthash.9hGJP3iy.dpuf

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS P/ SEMPRE ORAÇÃO PARA AFASTAR ENTEADA IMEDIATAMENTE
1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1,BRUXINHOS E BRUXINHAS,ASSIM QUE ESTA SIMPATIA EU PUBLICAR,(A) E (I)VÃO BRIGAR.(A) VAI SER IMPACIENTE E ESTUPIDO COM (I) E FICARÁ MUITO ZANGADO PORQUE ESTÁ COM ODIO E SENTIRÁ UM ÓDIO INCONTROLÁVEL, E NOJO PARA SEMPRE DA (I)E TRATARÁ ELA MAL, COM GROSSEIRIA E IGNORANCIA, AINDA HOJE, E NÃO VAI QUERER FALAR COM ELA MAIS, NUNCA MAIS..... QUE (A) OFNDA (I) E GRITE COM ELA, QUE FAÇA ESCANDALO, QUE (A) SINTA VERGONHA POR ESTAR COM (I) ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, AMÉM

Anônimo disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (EPD) ira se afastar definitivamente de (GHLD)que ele(EPD) não queira mais vê-lO , falar com ele(GHLD) ,que ele (EPD)sinta nojo, dele(GHLD) e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. pelo poder de são cipriano (EPD) vai se afastar definitivamente de (GHLD)que ele(EPD) nao queira mais ve-lo , falar com ele(GHLD) e que sinta nojo dele(GHLD) e nao queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiar e brigarem agora e sempre .Pelo poder de sao cipriano (EPD) definitivamente ira se afastar de (GHLD) que ele (EPD)não queira mais vê-lo, falar com ele(GHLD),que ele (EPD)sinta nojo de (GHLD)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. pelo poder de sao Cipriano(EPD) vai se afastar definitivamente de (GHLD)que ele(EPD) não queira mais vê-lo,falar com ele(GHLD) e sinta nojo dele(GHLD) e não queira mais ve-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. Pelos Poderes de São Cipriano (EPD)definitivamente irá se afastar de (GHLD) que ele(EPD) não queira mais vê-lo, falar com ele(GHLD) e que ele sinta nojo dele (GHLD)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro ,que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e a se odiarem pelo poder de sao cipriano (EPD) vai se afastar de(GHLD) definitivamente, que ele (EPD)não queira mais ve-lo , falar com ele (GHLD)e sinta nojo dele(GHLD) e não queira mais ve-lo, nenhum mais queira saber do outro e que Se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem . Pelos poderes de sao cipriano (EPD) definitivamente irá se afastar de (GHLD) que ele(EPD) não queira mais vê-lo , falar com ele(GHLD) e que ele sinta nojo dele (GHLD)e não queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre. Sao cipriano confio nos seus poderes, agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar pelos poderes de sao cipriano (EPD) vai se afastar de (GHLD) definitivamente que ele(EPD) não queira mais vê-lo , falar com ele(GHLD) e sinta nojo dele(GHLD) e não queira mais ve-lo , nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes .

Anônimo disse...


simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (f.i d.s) ira se afastar definitivamente de (b.c)que ele(f.I.d.s.) não queira mais vê-la , falar com ela(b.c) ,que ele (f.I.d.s)sinta nojo, dela(b.c) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. pelo poder de são cipriano (f.I.d.s) vai se afastar definitivamente de (b.c)que ele(f.I.d.s) nao queira mais ve-la , falar com ela(b.c) e que sinta nojo dela(b.c) e nao queira mais vê-la e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempe. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem abrigarem e se odiarem.

Anônimo disse...

ORACAO P/DUAS PESSOAS SE ODIAREM

Anônimo disse...

Oração forte para afastar duas pessoas p/ sempre oração para afastar enteada imediatamente 1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (a) e (i) vão brigar.(a)vai ser impaciente e estupido com (i) e ficará muito zangado porque está com ódio incontrolável e nojo para sempre da ( i ) e tratará ela mal com grosseiria e ignorância ainda hoje e não vai querer falar com ela mais nunca mais..... que fassa escândalo que (a) ofenda (i) e grite com ela que fassa escândalo que(a)sinta vergonha por estar com (i) assim seja assim será amém

Anônimo disse...

Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

Dina Furtado disse...

Oração para ter a pessoa amada aos seu pés em 3 dias
Poderosa
Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (nome) de qualquer MULHER com
quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero
amarrar o espírito e o corpo de (nome); pois O quero amarradO e
apaixonadO por mim, quero que (nome) fique dependente do meu amor, quero
vê-lO loucO por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da
face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome
da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de
(nome), deixando-O preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha
Maria Padilha há de trazer (nome), para mim, pois eu o desejo, e o quero
depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir
deste exato instante e que elE pense só em mim, como se eu fosse a única
pessoa do mundo. Que (nome) venha correndo para me encontrar cheio de
desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (nome) que elE me
ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha
Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba
Gira Sete Exus, quero de volta MEU amadO que me entristece com seu
desprezo, que elE esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e
os que queiram nos afastar. Que (nome) desanime, e esfrie para as outras
pessoas. Que (nome) se sinta sozinhO, humilhadO, envergonhadO de tudo e
por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda
Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (nome) não queira mais
estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e
pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um
sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (nome) pensa em
mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (nome) fale comigo, que
sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (nome) aos meus pés, para
não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que
só pense em mim. Sr Exu Caveira que com
grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que
(nome) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero MEU amadO, me
amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por
nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus
pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (nome)
queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu
Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser
felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que
ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo
instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não
agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a
voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre,
dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido
igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido
será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível
porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga
Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam
portas onde bater!!!

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS P/ SEMPRE ORAÇÃO PARA AFASTAR ENTEADA IMEDIATAMENTE
1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1,BRUXINHOS E BRUXINHAS,ASSIM QUE ESTA SIMPATIA EU PUBLICAR,(R.S S) E , (R.F S.S)VÃO BRIGAR.(R.S.S) VAI SER IMPACIENTE E ESTUPIDO COM (R.F.S.S) E FICARÁ MUITO ZANGADO PORQUE ESTÁ COM ODIO E SENTIRÁ UM ÓDIO INCONTROLÁVEL, E NOJO PARA SEMPRE DA (R.F.S.S) E TRATARÁ ELA MAL, COM GROSSEIRIA E IGNORANCIA, AINDA HOJE, E NÃO VAI QUERER FALAR COM ELA MAIS, NUNCA MAIS..... QUE (R.S.S) OFNDA (R.F.S.S) E GRITE COM ELA, QUE FAÇA ESCANDALO, QUE (R.S.S) SINTA VERGONHA POR ESTAR COM (R.F.S.S) ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, AMÉM

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA AFASTAR DUAS PESSOAS P/ SEMPRE ORAÇÃO PARA AFASTAR ENTEADA IMEDIATAMENTE
1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-9-8-7-6-5-4-3-2-1,BRUXINHOS E BRUXINHAS,ASSIM QUE ESTA SIMPATIA EU PUBLICAR,(R.S S) E , (R.F S.S)VÃO BRIGAR.(R.S.S) VAI SER IMPACIENTE E ESTUPIDO COM (R.F.S.S) E FICARÁ MUITO ZANGADO PORQUE ESTÁ COM ODIO E SENTIRÁ UM ÓDIO INCONTROLÁVEL, E NOJO PARA SEMPRE DA (R.F.S.S) E TRATARÁ ELA MAL, COM GROSSEIRIA E IGNORANCIA, AINDA HOJE, E NÃO VAI QUERER FALAR COM ELA MAIS, NUNCA MAIS..... QUE (R.S.S) OFNDA (R.F.S.S) E GRITE COM ELA, QUE FAÇA ESCANDALO, QUE (R.S.S) SINTA VERGONHA POR ESTAR COM (R.F.S.S) ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, AMÉM

Anônimo disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (rss) ira se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lO , falar com ela (rfss) ,que ele (rss)sinta nojo, dela ( rfss) e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. pelo poder de são cipriano (rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) nao queira mais ve-lo , falar com ele(rfss) e que sinta nojo dele(rfss) e nao queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiar e brigarem agora e sempre .Pelo poder de sao cipriano (rss) definitivamente ira se afastar de (rfss) que ele (rss)não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss),que ele (rss)sinta nojo de (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. pelo poder de sao Cipriano(rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lo,falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. Pelos Poderes de São Cipriano (rss)definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro ,que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e a se odiarem pelo poder de sao cipriano (rss) vai se afastar de(rfss) definitivamente, que ele (rss)não queira mais ve-lo , falar com ele (rfss)e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo, nenhum mais queira saber do outro e que Se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem . Pelos poderes de sao cipriano (rss) definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre. Sao cipriano confio nos seus poderes, agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar pelos poderes de sao cipriano (rss) vai se afastar de (rfss) definitivamente que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo , nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes .

Anônimo disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (rss) ira se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lO , falar com ela (rfss) ,que ele (rss)sinta nojo, dela ( rfss) e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. pelo poder de são cipriano (rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) nao queira mais ve-lo , falar com ele(rfss) e que sinta nojo dele(rfss) e nao queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiar e brigarem agora e sempre .Pelo poder de sao cipriano (rss) definitivamente ira se afastar de (rfss) que ele (rss)não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss),que ele (rss)sinta nojo de (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. pelo poder de sao Cipriano(rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lo,falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. Pelos Poderes de São Cipriano (rss)definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro ,que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e a se odiarem pelo poder de sao cipriano (rss) vai se afastar de(rfss) definitivamente, que ele (rss)não queira mais ve-lo , falar com ele (rfss)e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo, nenhum mais queira saber do outro e que Se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem . Pelos poderes de sao cipriano (rss) definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre. Sao cipriano confio nos seus poderes, agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar pelos poderes de sao cipriano (rss) vai se afastar de (rfss) definitivamente que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo , nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes

Anônimo disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (rss) ira se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lO , falar com ela (rfss) ,que ele (rss)sinta nojo, dela ( rfss) e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. pelo poder de são cipriano (rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) nao queira mais ve-lo , falar com ele(rfss) e que sinta nojo dele(rfss) e nao queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiar e brigarem agora e sempre .Pelo poder de sao cipriano (rss) definitivamente ira se afastar de (rfss) que ele (rss)não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss),que ele (rss)sinta nojo de (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. pelo poder de sao Cipriano(rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lo,falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. Pelos Poderes de São Cipriano (rss)definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro ,que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e a se odiarem pelo poder de sao cipriano (rss) vai se afastar de(rfss) definitivamente, que ele (rss)não queira mais ve-lo , falar com ele (rfss)e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo, nenhum mais queira saber do outro e que Se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem . Pelos poderes de sao cipriano (rss) definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre. Sao cipriano confio nos seus poderes, agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar pelos poderes de sao cipriano (rss) vai se afastar de (rfss) definitivamente que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo , nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes

Anônimo disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (rss) ira se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lO , falar com ela (rfss) ,que ele (rss)sinta nojo, dela ( rfss) e não queira mais ve-lo e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. pelo poder de são cipriano (rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) nao queira mais ve-lo , falar com ele(rfss) e que sinta nojo dele(rfss) e nao queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. sao cipriano confio e acredito nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiar e brigarem agora e sempre .Pelo poder de sao cipriano (rss) definitivamente ira se afastar de (rfss) que ele (rss)não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss),que ele (rss)sinta nojo de (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiarem. pelo poder de sao Cipriano(rss) vai se afastar definitivamente de (rfss)que ele(rss) não queira mais vê-lo,falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo e nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar. Pelos Poderes de São Cipriano (rss)definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo, falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e que nenhum mais queira saber do outro ,que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e a se odiarem pelo poder de sao cipriano (rss) vai se afastar de(rfss) definitivamente, que ele (rss)não queira mais ve-lo , falar com ele (rfss)e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo, nenhum mais queira saber do outro e que Se odeiem para sempre. Sao Cipriano confio nos seus poderes . Agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem. simpatias para fazer duas pessoas se odiarem e brigarem . Pelos poderes de sao cipriano (rss) definitivamente irá se afastar de (rfss) que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e que ele sinta nojo dele (rfss)e não queira mais vê-lo e nenhum mais queira saber do outro , que se odeiem para sempre. Sao cipriano confio nos seus poderes, agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigar e se odiar pelos poderes de sao cipriano (rss) vai se afastar de (rfss) definitivamente que ele(rss) não queira mais vê-lo , falar com ele(rfss) e sinta nojo dele(rfss) e não queira mais ve-lo , nenhum mais queira saber do outro e que se odeiem para sempre. São Cipriano confio nos seus poderes

Anônimo disse...

Oração para ter a pessoa amada aos seu pés em 3 dias
Poderosa
Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (roberto) de qualquer MULHER com
quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero
amarrar o espírito e o corpo de (roberto); pois O quero amarradO e
apaixonadO por mim, quero que (Roberto ) fique dependente do meu amor, quero
vê-lO loucO por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da
face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome
da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de
(Roberto), deixando-O preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha
Maria Padilha há de trazer (roberto), para mim, pois eu o desejo, e o quero
depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir
deste exato instante e que elE pense só em mim, como se eu fosse a única
pessoa do mundo. Que (roberto) venha correndo para me encontrar cheio de
desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar.
Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (roberto) que elE me
ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha
Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba
Gira Sete Exus, quero de volta MEU amadO que me entristece com seu
desprezo, que elE esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e
os que queiram nos afastar. Que (roberto) desanime, e esfrie para as outras
pessoas. Que (roberto) se sinta sozinhO, humilhadO, envergonhadO de tudo e
por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda
Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (roberto) não queira mais
estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e
pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um
sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (roberto) pensa em
mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (roberto) fale comigo, que
sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (Roberto) aos meus pés, para
não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que
só pense em mim. Sr Exu Caveira que com
grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que
(Roberto) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero MEU amadO, me
amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por
nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus
pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (roberto)
queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu
Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser
felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que
ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo
instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não
agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a
voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre,
dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido
igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido
será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível
porem não se pode voltar atrás… Confiante eu a aguardo minha amiga
Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam
portas onde bater!!!

Anônimo disse...

Simpatia para a pessoa não vim morar na minha casa alguem me ajude

Anônimo disse...

Pelo poder de São Cipriano que (...) possa se afastar de (...) definitivamente, que (...) não queira mais ve-lo, falar com ele, e que (...) sinta nojo de (...) e não queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro, que se odeiem para sempre, que (...) não frequente mais a casa e nem procure ninguém mais da família de (...), que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que (...) comece a odiar (...) agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço.

roberta valeria disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (M.J.C.O) ira se afastar definitivamente de (C.L.O)que ele(M.J.C.O) não queira mais vê-la , falar com ela(C.L.O) ,que ele (M.J.C.O)sinta nojo, dela(C.L.O) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

portela disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (W.Af) ira se afastar definitivamente de (E
a)que ele(w.A.F) não queira mais vê-la , falar com ela(E.A) ,que ele (W.A.F)sinta nojo, dela(E.A) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

portela disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (W.Af) ira se afastar definitivamente de (E
a)que ele(w.A.F) não queira mais vê-la , falar com ela(E.A) ,que ele (W.A.F)sinta nojo, dela(E.A) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

portela disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (W.Af) ira se afastar definitivamente de (E
a)que ele(w.A.F) não queira mais vê-la , falar com ela(E.A) ,que ele (W.A.F)sinta nojo, dela(E.A) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

portela disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (W.Af) ira se afastar definitivamente de (E
a)que ele(w.A.F) não queira mais vê-la , falar com ela(E.A) ,que ele (W.A.F)sinta nojo, dela(E.A) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

portela disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (W.Af) ira se afastar definitivamente de (E
a)que ele(w.A.F) não queira mais vê-la , falar com ela(E.A) ,que ele (W.A.F)sinta nojo, dela(E.A) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

portela disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (W.Af) ira se afastar definitivamente de (E
a)que ele(w.A.F) não queira mais vê-la , falar com ela(E.A) ,que ele (W.A.F)sinta nojo, dela(E.A) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

portela disse...

simpatias para fazer duas pessoas se odiarem agora e sempre. Pelo poder de São Cipriano (W.Af) ira se afastar definitivamente de (E
a)que ele(w.A.F) não queira mais vê-la , falar com ela(E.A) ,que ele (W.A.F)sinta nojo, dela(E.A) e não queira mais ve-la e que nenhum mais queira saber do outro, que se odeiem para sempre .São Cipriano confio nos seus poderes , agradeço e divulgo 4 vezes para que os dois agora comecem a brigarem e se odiarem.

Anônimo disse...

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (v) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(v.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (v) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (V)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(v) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (v) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (v)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (v)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (v) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (v) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (v) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (v) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (v)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (v) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém

Anônimo disse...

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LD) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(LD) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ld) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ld) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
(Ld) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (ld) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao
meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ld) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ld)queime de desejo por mim,que ela fique cega para outros homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (ld) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ld) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LD) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LD) para mim, fazendo com que ela se torne minha escrava. Ainda que (LD))resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (LD)
não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
feito. Amém

Anônimo disse...

MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.
QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (ld), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (ld) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (ld) E (vcc), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (vcc) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (ld) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (ld) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (ld) QUE IMPEDEM QUE O (ld) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (vcc) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (ld) AO ANJO DA GUARDA DE (vcc), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (ld) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (vcc), ANJOS FAÇAM COM QUE O (ld)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (vcc) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO O (ld) REPLETA DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (vcc), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (ld) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁo
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.