SIMPATIAS PARA RECEBER AUMENTO DE SALARIO



Simpatia Para Receber Aumento De Salário
Se você está precisando ganhar um aumento em seu salário para melhorar sua situação econômica, experimente praticar o seguinte ritual com bastante fé.
Corte um limão ao meio e esprema as metades, deixando apenas o bagaço. Jogue o suco na pia.
Em seguida, coloque três moedas de qualquer valor dentro de uma das metades, una as duas partes com um pedaço de fita adesiva e embale numa folha de papel amarela.
Depois, enterre o embrulho em um vaso de comigo-ninguém-pode ou de espada-de-são-jorge. Lave as mãos em seguida e passe a cuidar da planta com bastante carinho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Aumento de Salário

para ter aumento de salario ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE (NLMV) ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO PARA SECRETÁRIA DE S.M, QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (NCR )Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa!
senão por mim! (NCR). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (NCR). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (NCR) para comunicar que a vaga é minha (NCR) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (NCR) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE (NLMV) SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim (NCR) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE (DJCC) ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO PARA COLEGA DELE, QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (DJCC)Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa!
senão por mim! (CMC). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (CMC). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (CMC) para comunicar que a vaga é minha (CMC) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (CMC) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE (DJCC) SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim (CMC) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE (DJCC) ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO PARA COLEGA DELE, QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (DJCC)Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa!
senão por mim! (CMC). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (CMC). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (CMC) para comunicar que a vaga é minha (CMC) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (CMC) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE (DJCC) SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim (CMC) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

comentários:



Anônimo disse...
Aumento de Salário

para ter aumento de salario ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE (MOAC) ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO PARA SECRETÁRIA DE S.M, QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (MOS )Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa!
senão por mim! (MOAC). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (NCR). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (NCR) para comunicar que vai mim dar um aumento de salario (MOAC) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (MOS) terão a certeza de que sou muito importante pra ela no escritorio. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE (MOAC) SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim (MOS) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

...
Aumento de Salário

para ter aumento de salario ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE (NLMV) ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO PARA SECRETÁRIA DE S.M, QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (NCR )Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa!
senão por mim! (NCR). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (NCR). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (NCR) para comunicar que a vaga é minha (NCR) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (NCR) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE (NLMV) SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim (NCR) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ADS, ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO de 700,00 , QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim JAGB Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão por mim JAGB. Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu JAGB. Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim JAGB para comunicar que a vaga é minha ADS não irÁ se sentir felize e toda vez que ouvir o meu nome JAGB terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE ADS SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim JAGB para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima

Anônimo disse...

para ter aumento de salario ORAÇÃO PODEROSA Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE (NLMV) ME CHAME PARA ME DAR UM AUMENTO DE SALARIO PARA SECRETÁRIA DE S.M, QUE AS CHANCES DE EU CONSEGUIR SEJA O que tanto almejo seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização do objetivo de conseguir este aumento de salario na casa. Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por mim (NCR )Que este emprego seja meu para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa!
senão por mim! (NCR). Que os responsáveis pela contratação não enxergaram outros candidatos a não ser eu (NCR). Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (NCR) para comunicar que a vaga é minha (NCR) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o meu nome (NCR) terão a certeza de que sou a pessoa para o emprego. Cabra Milagrosa que no monte subiu, QUE (NLMV) SINTA-SE EXTREMAMENTE CULPADO DE AINDA Ñ TER ME DADO AUMENTO,traga para mim o aumento que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e vou ter o aumento que tanto quero junto a mim (NCR) para sempre. Amém. Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima