FAMÍLIA ACEITAR O NAMORO

Toda,Simpatia,Magia,Banhos ou Oração,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé e Amor.E para que a maioria dos feitiços não quebrem o encantamento,não se deve contar a ninguém. 




Nunca deixe de escutar seus familiares,se os mesmos não estão de acordo com seu relacionamento.Desde que não seja,por
preconceito,raça,religião,pobreza etc...e tem um motivo concreto para isto,é bom escuta-los,caso contrario,faça esta simpatia.


Numa vasilha que nunca tenha sido usada, misture 3 folhas de arruda e 3 de alecrim com um punhado de sal grosso e 2 gotas do perfume com essência de alfazema. Em seguida, junte 1 litro de água fervente, tampe e deixe descansar até ficar morno. Depois, acrescente 1 colher (sopa) de álcool utilizado na fabricação de perfumes. Coe esse preparado e coloque o líquido num vidro transparente para usá-lo sempre que começarem as discussões sobre o seu romance. Sua família começou a implicar com seu par, passe um pouco desse preparado nos pulsos, mentalizando que, a qualquer momento, tudo isso irá passar. Jogue as sobras da arruda e do alecrim no lixo.

11 comentários:

adriana lima disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;F.G.B. virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. F.G.B. vai vir de rastro, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de F.G.B. qualquer pessoa, que o F.G.B me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que F.G.B tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que o F.G.B não possa mais viver sem mim. Que o F.G.B SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de F.G.B está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o F.G.B queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que F.G.B. me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o F.G.B sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o F.G.B. tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o F.G.B só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o F.G.B. e trazê-lo de volta pra mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que F.G.B sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e o F.G.B possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

Anônimo disse...

Bom

Anônimo disse...

- Para os meus pais aceitar o meu namoro e me ajudarem em tudo que for preciso bem bonzinhos.
Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1
em seguida Bruxinhos e Bruxinhas,
assim que esta simpatia eu publicar
os meus pais vão ficar bonzinhos
e me ajudarem em tudo a respeito do meu namoro, aceitando tudo com a graça de deus.
Assim que eu enviar esta oração
os meus pais vão aceitar tudo, bem de boa !!!!!

Anônimo disse...

Para os meus pais aceitar o meu
namoro e me ajudarem em tudo
que for preciso bem bonzinhos.
Conte
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1
em seguida Bruxinhos e Bruxinhas,
assim que esta simpatia eu
publicar
os meus pais vão ficar bonzinhos
e me ajudarem em tudo a respeito
do meu namoro, aceitando tudo
com a graça de deus.
Assim que eu enviar esta oração
os meus pais vão aceitar tudo,
bem de boa !!!!!

Anônimo disse...

Para os meus pais aceitar o meu
namoro e me ajudarem em tudo
que for preciso bem bonzinhos.
Conte
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1
em seguida Bruxinhos e Bruxinhas,
assim que esta simpatia eu
publicar
os meus pais vão ficar bonzinhos
e me ajudarem em tudo a respeito
do meu namoro, aceitando tudo
com a graça de deus.
Assim que eu enviar esta oração
os meus pais vão aceitar tudo,
bem de boa !!!!!

Anônimo disse...

Para familiares aceitar seu namoro:

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo e suplico que minha família aceite a R., como minha namorada e futura esposa! Que eles a aceitem bem e gostem dela como filha! Afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em ninguém ou outras, mas apenas em mim F.). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Desejo que minha família aceite e compreenda bem a minha namorada R., que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas famílias unidas, que a minha mãe e minha família comecem a adorar a R., que a família da R. me aceite e veja que eu sou a felicidade da R.). Amém...
- Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.

Anônimo disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo e suplico que minha família aceite a R., como minha namorada e futura esposa! Que eles a aceitem bem e gostem dela como filha! Afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em ninguém ou outras, mas apenas em mim F.). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Desejo que minha família aceite e compreenda bem a minha namorada R., que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas famílias unidas, que a minha mãe e minha família comecem a adorar a R., que a família da R. me aceite e veja que eu sou a felicidade da R.). Amém...

Anônimo disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo e suplico que minha família aceite a R., como minha namorada e futura esposa! Que eles a aceitem bem e gostem dela como filha! Afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais em ninguém ou outras, mas apenas em mim F.). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Desejo que minha família aceite e compreenda bem a minha namorada R., que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas famílias unidas, que a minha mãe e minha família comecem a adorar a R., que a família da R. me aceite e veja que eu sou a felicidade da R.). Amém...

Anônimo disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo e suplico que minha família aceite a P., como meu namorado e futuro esposo! Que eles a aceitem bem e gostem dele como filho! Afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em ninguém ou outras, mas apenas em mim G.). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Desejo que minha família aceite e compreenda bem o meu namorado P., que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas famílias unidas, que a minha mãe e minha família comecem a adorar o P., que a família do P. me aceite e veja que eu sou a felicidade do P.). Amém...

Anônimo disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo e suplico que minha família aceite a P., como meu namorado e futuro esposo! Que eles a aceitem bem e gostem dele como filho! Afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em ninguém ou outras, mas apenas em mim G.). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Desejo que minha família aceite e compreenda bem o meu namorado P., que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas famílias unidas, que a minha mãe e minha família comecem a adorar o P., que a família do P. me aceite e veja que eu sou a felicidade do P.). Amém...

Anônimo disse...

Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo e suplico que minha família aceite a P., como meu namorado e futuro esposo! Que eles a aceitem bem e gostem dele como filho! Afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais em ninguém ou outras, mas apenas em mim G.). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Desejo que minha família aceite e compreenda bem o meu namorado P., que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas famílias unidas, que a minha mãe e minha família comecem a adorar o P., que a família do P. me aceite e veja que eu sou a felicidade do P.). Amém...