simpatias que vão fazer você ganhar dinheiro na loteria ou em qualquer outro jogo


Quando você achar que seus rendimentos não são suficiente para cobrir suas despesas,esta na hora de fazer uma fezinha,jogar na mega-sena,ou jogo do bicho,se ganhar algum dinheiro já esta bom .Mas você não chega nem perto de acertar nem uma dezena,joga toda a semana  mas não tem sorte,então faça estas simpatias para acertar números da mega-sena jogo do bicho etc......Mas para isso, é preciso ter bastante fé, que é o elemento mais importante nesses tipos de rituais. Se você  acreditar firmemente que vai ganhar, 
Através dessas simpatias e rituais, muitas pessoas alegam que conseguiram o que desejavam, na maioria das vezes para terem sorte em jogo do bicho,loteria, e afins.
 simpatias que vão fazer você ganhar dinheiro na loteria ou em qualqueroutro jogo.

Simpatia para ganhar na loteria

Em uma sexta-feira, exatamente ao meio dia, coloque uma estrela-do-mar pequena no seu bolso direito. Imediatamente, faça o seu jogo da loteria (Mega Sena, Quina, Lotomania, Quadra, etc). Nesse mesmo dia, quando der meia-noite, coloque a estrela no outro bolso e reze um pai Nosso.

Ganhar qualquer tipo de jogo

Antes de fazer o jogo,  comprar um bilhete, pegue 7 folhas de louro e coloque dentro do seu bolso direito. É recomendável que o jogo seja feito em dias de quarta ou sexta-feiras.

Receita para ganhar no jogo do bicho

Em um dia qualquer, exatamente à meia noite, pegue sete grãos de milho e coloque-os embaixo da sua cama. Isso vai fazer com que, durante o sono, você sonhe com um bicho. É nele que você deverá apostar para ganhar!

Oração para ganhar na Mega Sena

Essa oração é bastante simples. Basta fazer uma contagem regressiva de 10 até 1 e falar as seguintes palavras : “Eu vou ganhar na Mega Sena (2x) e o Senhor Jesus Cristo atenderá meu pedido e irá me ajudar”. Reze sempre e em breve você ficará milionário.

Simpatia para ganhar em jogos de aposta

Siga os seguintes passos:

Em um recipiente de vidro azul-escuro, coloque 21 gotas de qualquer perfume que seja de essência de flores.
Dentro desse mesmo recipiente, adicione 3 cravos, alguns cristais e 3 botões de rosa.
Em um pedaço de papel branco, sem pauta, escreva todas as formas que você gostaria que a sorte entrasse na sua vida (se for jogar em algo que necessite de números, escreva os mesmos nesse pedaço de papel).
Coloque o papel dentro do recipiente de vidro, junto com os demais ingredientes e feche ele.


Jogue ele em um rio e fale a seguinte frase:


 “Que a sorte possa entrar em minha vida, mudando-a para melhor. Que eu tenha inteligência para fazê-la render bons frutos”.

42 comentários:

LEILA disse...

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Agnes Carmo disse...

* LEILA
05/10/12 21:31

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM
*

Anônimo disse...

simpatia para ganhar diheiro qualquer dia levante cedo tome banho e va trabalhar

Anônimo disse...


Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

margareth disse...

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...

PARA GANHAR EM LOTERIAS

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

PARA GANHAR EM LOTERIAS

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(MMR) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( MMR ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(MMR) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (MMR) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(MMR). Que este dinheiro seja meu(MMR), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(MMR). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(MMR). Traga para mim(MMR) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(MMR) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu(MMR ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(MMR) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (MMR) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(MMR). Que este dinheiro seja meu(MMR), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(MMR). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(MMR). Traga para mim(MMR) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(MMR) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( MMR ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(MMR) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (MMR) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(MMR). Que este dinheiro seja meu(MMR), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(MMR). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(MMR). Traga para mim(MMR) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

oracao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...

oh minha 13 almas benditas sabidas e entendidas. A vos peço pelo amor de Deus atendei o meu pedido que eu possa conseguir pra hoje um bom dinheiro e muita saude .E que o dinheiro venha até a mim agora que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar caridade sempre. Mniha 13 almas benditas a vos peço pelo sangue de JESUS que em seu sagradocorpo derramou atendei ao meu pedido que hoje eu ganhe todo dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam......que o dinheiro venha até a mim o mais rapido possivel ..AMEM

Anônimo disse...

GANHAR DINHEIRO URGENTE

Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE E AMANHÃ UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre.

Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou,atendei ao meu pedido que hoje e amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...

Anônimo disse...

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...

GANHAR DINHEIRO URGENTE

Oh minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas.
A vos peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu possa (CONSEGUIR PRA HOJE E AMANHÃ UM BOM DINHEIRO E MUITA SAUDE)
e que o dinheiro venha até mim agora.
Que eu consiga receber tanto, mas tanto que possa ajudar e praticar a caridade para sempre.

Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou,atendei ao meu pedido que hoje e amanhã eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dividas e solucionar todos os meus problemas e poder ajudar a minha familia e as pessoas que me ajudam...
que o dinheiro venha até; mim o mais rapido possivel AMÉM...

monalisa disse...

PARA GANHAR EM LOTERIAS

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...

Quero que (rodigo) esteja neste momento pensando em mim (jessica), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que os olhos de (rodrigo) me vejam e me desejem, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença que ele não consiga estar longe de mim. assim que esta oração for publicada (rodrigo) não me tirará do seu pensamento um só instante e vai me procurar. Em nome de Deus.

Anônimo disse...

Oracao para ganhar no Sorteio A ultima bolacha no pacote,mabel vou ganhar uma casa. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a sorte celeste. Mes que vem dia:30\11\2013, Vou ganhar na promoçao A ultima bolacha do pacote mabel, maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois o meu nome vai ser sorteado na promoçao mabel em nome de Sao jorge guerreiro, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido,no dia 30\11\2013 PORQUE VAI HAVER SORTEIO DA promoçao dia:30\11\2013 E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO,eu quero ganhar a minha casa POIS O meu nome vai ser sorteado. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Familia Cortes Castroman disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Horacao para ganhar na lotomania. Vou ganhar muito dinheiro, hoje, amanhã,semana que vem,no mês que vem, durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa ficar rica com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste. HOJE, SABADO, Vou ganhar na loto mania maior premio em dinheiro quando houver o sorteiO, pois os numeros que serão sorteados na lotomania vai ser os mesmos que eu vou marcar no jogo, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, HOJE, SABADO, PORQUE HOJE VAI HAVER SORTEIO DA LOTOMANIA E COM A AJUDA DE VOCÊS GANHAREI O MAIOR PRÊMIO EM DINHEIRO, POIS OS NUMEROS QUE MARQUEI NO MEU JOGO, SERÃO OS MESMO QUE SERÃO SORTEADOS. Publique e verás o seu pedido ser realizado.AMÉM

Anônimo disse...

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(SMF) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu(SMF ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(SMF) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (SMF) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(SMF. Que este dinheiro seja meu(SMF), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(SMF). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meuSMF). Traga para mim(SMF
o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Rosy Cintra disse...

1 coloque a mão em sua boca
2 faça um desejo em sua mão
3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

PARA GANHAR EM LOTERIAS

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Anônimo disse...

1 coloque a mão em sua boca
2 faça um desejo em sua mão
3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

1 coloque a mão em sua boca
2 faça um desejo em sua mão
3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

1 coloque a mão em sua boca
2 faça um desejo em sua mão
3 coloque sua mão em se coração durante 5 segundos
4 coloque esse comentário em mais três espaços virtuais
5 amanha você terá o melhor dia da sua vida

Anônimo disse...

PARA GANHAR EM LOTERIAS

QUERO,TER,DINHEIRO,URGENTEMENTE Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano. Negro que sabe fazer bom feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro! São Cipriano, Obrigada. ROGO E IMPLORO QUE ME ENVIE de todo o coração para a realização do meu pedido!
MUITO DINHEIRO (para VIAJAR,IR PARA O EXTERIOR . comprar MEUS CARROS, MINHA MANSAO, comer tudo que tenho vontade, roupas LINDAS, enxoval de casa, para pagar todos os compromissos financeiros,abrir meu próprio negócio, para ajudar minha família e amigos,fazer muita caridade. QUE AS CHANCES DE EU(diga seu nome,CNL) CONSEGUIR o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem! Que eu( CNL ) ganhe COM MEUS ESFORÇOS, MEU TRABALHO,que eu(CNL) ganhe em apostas da LOTO FÁCIL MEGA SENA , LOTOMANIA , TELESENA ou qualquer outro jogo que me traga muito dinheiro São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco
o objetivo de eu (CNL) conseguir muito dinheiro. Peço a todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo, para que faça este dinheiro cair nos meus braços na minha conta bancaria e fique completamente amarrado por mim(CNL). Que este dinheiro seja meu(CNL), que debaixo deste SANTO PODER este dinheiro não possa pertencer a outra pessoa senão a mim(CNL). Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE este dinheiro seja meu(CNL). Traga para mim(CNL) o dinheiro que tanto necessito e almejo. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Amém!!! Publique em três dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima.

Janaina Matos disse...

Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza
e fortuna fiquem para sempre comigo(seu nome).São Cipriano
trazei muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim
.(seu nome)Assim como o galo canta, o burro rincha
, o sino toca , a cabra berra , assim tu São Cipriano
hásde trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna pra mim.
(seu nome)Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça
São Cipriano o dinheiro, a riqueza e a fortuna serem dominados
por mim(seu nome)assim Seja.Preso debaixo do meu pé esquerdo,
com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza a fortuna, com três eu prendo,
o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que
muito dinheiro, riqueza e fortuna venham ate mim.(seu nome)Como
uma cobra rastejante que o dinheiro, a riqueza e a fortuna so se sinta
bem perto de mim, que não consiga ficar com quem não merece, que
não fique com nenhuma outra pessoa que não seja eu(seu nome),
que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como
eu queira, que nunca me faça sofrer por ficar sem o dinheiro, que
quando eu durma e acorde sempre o dinheiro, a riqueza e afortuna estejam
dentro da minha casa, da minha bolsa, do meu bolso, da
minha empresa ou onde eu(seu nome) estiver.Que o dinheiro, a riqueza e
a fortuna não consigam estar longe de mim(seu nome), que seus
valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim, que o dinheiro
a riqueza e a fortuna São Cipriano, sejam muito valiosos para mim
(seu nome).Que assim seja. Pelo poder de São Cipriano,
assim seja .Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em penca,
venham atrás de mim,(seu nome) para que possamos terconforto, fama,
poder, saúde, ajudar os maisnecessitados, ter um bom convívio e assim sermosfelizes.
Peço a São Cipriano, que o dinheiro,a riqueza e a fortuna me procurem(seu nome)
ainda hoje, peço isto ao poder das Três almaspretas que vigiam São Cipriano
, assim seja.Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna venham logo deauma
vez para a minha casa, minha vida,minha empresae meus negócios.Que os inimigos
não nos vejam,não nos enxerguem, assim seja, assim será, assimestá feito
.Ó São Cipriano e as Três Almas pretas que vigiam São Cipriano, atendam ao meu pedido.
Quando acabar de ler publique esta oração!