FAMÍLIA ACEITAR O NAMORO

Sua família ou a dele dele estão  implicando com seu relacionamento dando opinião,não deixe que isto aconteça,faça esta simpatia para família aceitar seu namoro. 


FAMÍLIA ACEITAR O NAMORO


Numa vasilha que nunca tenha sido usada, misture 3 folhas de arruda e 3 de alecrim com um punhado de sal grosso e 2 gotas do perfume com essência de alfazema. Em seguida, junte 1 litro de água fervente, tampe e deixe descansar até ficar morno. Depois, acrescente 1 colher (sopa) de álcool utilizado na fabricação de perfumes. Coe esse preparado e coloque o líquido num vidro transparente para usá-lo sempre que começarem as discussões sobre o seu romance. Sua família começou a implicar com seu par, passe um pouco desse preparado nos pulsos, mentalizando que, a qualquer momento, tudo isso irá passar. Jogue as sobras da arruda e do alecrim no lixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

EIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo, suplico que minha familia aceite o Ricardo, como meu namorado e futuro esposo! Que eles o aceitem bem e gostem dele como filho!). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Desejo que minha familia aceite e compreenda bem o meu namorado Ricardo, que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas familias unidas). Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.

Anônimo disse...

EIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (Desejo, suplico que minha familia aceite o Ricardo, como meu namorado e futuro esposo! Que eles o aceitem bem e gostem dele como filho!). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Desejo que minha familia aceite e compreenda bem o meu namorado Ricardo, que nós sejamos felizes, e que tenhamos nossas familias unidas). Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida seja feliz.